por trás das telas
Oi, pode me chamar de Pam.
Professora por vocação e escritora por natureza, ousei abrir para o mundo, em forma de textos, posts e vídeos a minha forma de encarar a vida.
Em 2015 criei o Entrelinhas Literárias com o objetivo de levar inspiração, conhecimento e autocontrole para todos e, desde então, tenho sido abençoada com as inúmeras histórias de superação que chegam até mim.
Tenho os melhores colaboradores do mundo e, juntos, queremos proporcionar a vocês uma nova forma de ver a vida.
É um prazer tê-los aqui!
Pam Camocardi
Texto de Nia Carvalho
Isto é certo como 2+2 são 4: todos nós já amamos aquela “pessoa errada”. Todos nós já mergulhamos de cabeça em pessoas rasas que nada tinham para nos oferecer a não ser picos.
Iludimo-nos ou nos iludem e caímos no poço sem sequer ter uma corda para vir ao de cima. Já não desiludimos e arrependemos de nos termos entregue e, de certo, que já pensaste em não querer amar de novo, não querer uma outra relação, não me querer se entregar e ter de passar por tudo de novo.
É assustador conhecer outra pessoa, dar a conhecer o nosso corpo, os nossos medos, as nossas fraquezas, conhecer a família naqueles típicos almoços de domingo… sei bem.
Por medo, começamos nos afastamos de boas pessoas que dariam tudo para nos fazer feliz , para nos amar, para nos ver sorrir, mas que, por medo de nos magoarmos novamente, não avançamos e ficamos estagnadas à espera que o príncipe encantado nos encontre.
Portanto, dê um passo de cada vez e assim irás proteger-te. Fique calmo porque ainda aparecerá uma pessoa na tua vida que te fará feliz.Vai em frente e segue quantas vezes forem necessárias, pois o amor verdadeiro existe e está à tua espera nas reviravoltas da vida.
Vive a tua vida, persegue os teus sonhos, e nunca desistas. Quando menos esperar, a pessoa certa irá aparecer. Irá aquecer o teu coração, irá tirar todas as dúvidas que tens acerca do amor, irá amar-te , respeitar-te e fazer-te feliz. E, aí sim, irás amar verdadeiramente e de uma maneira tão boa, espontânea e linda como o amor deve ser.